Sistema de Gestão Integrada
SGI

A área de SGI atua efetivamente e de forma eficiente em nossa Política de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Através do Sistema SGI, gerenciamos os nossos projetos e serviços com Responsabilidade Social e buscamos alcançar o melhor desempenho alinhado à nossa Missão, Visão e Valores Organizacionais.

Somos comprometidos em não causar danos às pessoas e ao meio ambiente, enquanto atuamos em conformidade com a lei e em processo de melhoria contínua, promovemos uma cultura em que todos os nossos integrantes e contratados compartilhem este compromisso.

Todos os Integrantes, no mínimo devem:

a) Tomar as devidas precauções para evitar danos a si próprio.
b) Analisar os danos potenciais que podem ser causados por seus atos ou omissões a terceiros ou ao ambiente.
c) Trabalhar de acordo com as informações e os treinamentos fornecidos.
d) Não interferir com imprudência em relação a qualquer coisa que tenha sido fornecida por razões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
e) Comunicar imediatamente ao Gestor imediato eventuais defeitos perigosos nas instalações, equipamentos e locais de trabalho.
f) Não realizar nenhuma tarefa para a qual não tenha a devida autorização e/ou formação.

Todos os Gestores, no mínimo devem:

a) Assegurar que os funcionários, contratados e visitantes estejam cientes dos procedimentos relevantes de SGI.
b) Garantir que todos os equipamentos e instalações utilizados estejam adequados para as atividades e sejam mantidos em boas condições de trabalho: isso inclui a manutenção periódica dos equipamentos.
c) Proporcionar treinamento adequado, informação, instrução e supervisão para garantir que o trabalho seja realizado sem danos às pessoas e/ou ao meio ambiente.
d) Tomar as medidas adequadas e imediatas para investigar e corrigir quaisquer riscos às pessoas e ao meio ambiente.
f) Garantir que todos os incidentes sejam devidamente registrados e relatados e que seja realizada uma investigação para determinar e corrigir suas causas.
g) Participar ativamente no Sistema de Gestão de SGI.

Nossas Regras que Salvam Vidas

As Nossas Regras que Salvam Vidas, é o padrão mínimo de comportamento de todos os integrantes e contratados de nosso negócio. Através das 6 regras, buscamos desenvolver a habilidade de análise e percepção de riscos e garantir o engajamento do time. Elas reforçam o que nossos integrantes e contratados precisam saber para prevenir acidentes graves.

O nosso foco é assegurar que todos os nossos integrantes e contratados atuam de forma segura, promovendo, por meio de ações que derivam de um Sistema Integrado de SGI, uma cultura prevencionista para não termos nenhum comportamento inseguro.

Não caminhar sob uma carga suspensa

Não fumar fora das áreas de fumantes

Não estar sob efeito de álcool ou drogas enquanto trabalhar ou dirigir

Ao dirigir não usar o celular e não exceder o limite de velocidade

Usar cinto de segurança

Seguir o plano de viagem estabelecido

Assuma desde já a responsabilidade de fazer tudo isso acontecer todos os dias.

Fique por dentro
das nossas promoções
e novidades.

Assine nossa newsletter para receber.

Send this to a friend